PALÁCIO DA ABOLIÇÃO: Baleia Rossi se reúne com governador e deputados do Ceará em busca de apoio para eleição na Câmara ~ Portal do Helvécio Martins

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PALÁCIO DA ABOLIÇÃO: Baleia Rossi se reúne com governador e deputados do Ceará em busca de apoio para eleição na Câmara

Doze dos 22 deputados federais do Ceará estiveram em encontro com Baleia Rossi e Rodrigo Maia. Rossi é candidato à presidência da Câmara com apoio de Maia. 'A Câmara independente consegue produzir muito mais do que uma Câmara submissa, que acaba sendo um cartório do que o Executivo quer', disse o candidato.

candidato à presidência da Câmara pelo MDB, deputado Baleia Rossi, se reuniu em Fortaleza nesta quarta-feira (13) com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e 12 dos 22 deputados federais do estado. Rossi busca apoio para se eleger presidente do poder legislativo e tem apoio do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia, que também esteve presente.

Sem citar nomes, Rossi afirmou que sua eventual presidência traria mais independência à Câmara do que a vitória de Arthur Lira (PP-AL), deputado federal apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro na disputa.

"Foi essencial para superar esse ano difícil que tivemos, para garantir o salário em dia, para garantir os serviços essenciais, principalmente a saúde, e garantir o auxílio emergencial, não em R$ 200, como queria o Governo, mas em R$ 600, que foi uma conquista do parlamento", afirmou Rossi.

"A Câmara independente consegue produzir muito mais do que uma Câmara submissa, que acaba sendo um cartório do que o executivo quer", completou.

G1

0 comentários:

Postar um comentário