PESQUISA IBOPE EM JUAZEIRO DO NORTE: Arnon Bezerra tem 25%; Glêdson Bezerra, 24%; Nelinho, 20% ~ Portal do Helvécio Martins

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

PESQUISA IBOPE EM JUAZEIRO DO NORTE: Arnon Bezerra tem 25%; Glêdson Bezerra, 24%; Nelinho, 20%

Este é o primeiro levantamento feito pelo Ibope sobre intenções de voto dos candidatos à Prefeitura de Juazeiro do Norte desde o começo da campanha eleitoral


A primeira pesquisa Ibope para a Prefeitura de Juazeiro do Norte nas eleições 2020, divulgada nesta segunda-feira (19) pela TV Verdes Mares, aponta que três candidatos estão tecnicamente empatados. O atual prefeito, Arnon Bezerra (PTB), tem 25% das intenções de voto, Glêdson Bezerra (Podemos) tem 24% e Nelinho (PSDB), 20%. Na sequencia estão Ana Paula Cruz (PSB), com 13%, e Demontieux Cinquentinha (Psol), com 3%.

A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. Não sabem ou não responderam somam 8%, mesmo percentual de brancos e nulos.

A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número CE-00528/2020. Este é o primeiro levantamento feito pelo Ibope sobre intenções de voto dos candidatos à Prefeitura de Juazeiro do Norte desde o começo da campanha eleitoral 2020. O Ibope ouviu 504 eleitores entre sábado (17) e esta segunda (19). O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que a probabilidade de os resultados retratarem a realidade atual é de 95%.

REJEIÇÃO

O Ibope também divulgou o índice de rejeição dos candidatos à Prefeitura de Juazeiro do Norte - que são aqueles candidatos em que os entrevistados informaram que não votariam de jeito nenhum. De acordo com a pesquisa, 38% dos eleitores afirmaram que não votariam no atual prefeito, Arnon Bezerra (PTB). 

Demontieux Cinquentinha (Psol) possui 28% de rejeição. Na sequência aparecem Ana Paula Cruz (PSB), com 26%, Nelinho (PSDB), com 22%, e Glêdson Bezerra (Podemos), com 15% de rejeição, segundo o Ibope. Não sabem ou não responderam são 11%.

DN/PHM

0 comentários:

Postar um comentário