Polícia apreende mais de 700 produtos vencidos que estavam sendo comercializados em loja de Fortaleza ~ Portal do Helvécio Martins

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Polícia apreende mais de 700 produtos vencidos que estavam sendo comercializados em loja de Fortaleza

O material permanecia exposto para os clientes de loja de soluções automotivas no Bairro Cajazeiras.


A Polícia Civil apreendeu mais de 700 produtos fora do prazo de validade que estavam sendo comercializados em uma loja de soluções automotivas e industriais no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. A ação ocorreu na quinta-feira (9) e os resultados foram divulgados na tarde desta segunda-feira (13).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma denúncia levou os agentes a descobrirem o caso. Ao chegarem no estabelecimento, localizado na Rua Paulino Rocha, os policiais encontraram 728 produtos vencidos, entre tintas, solventes, vernizes, fitas automotivas, ceras e massas para polimentos. Todo o material estava exposto nas prateleiras da loja e acessível aos clientes.
De acordo com a SSPDS, a gerente foi detida e encaminhada à sede do 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários, onde foi autuada em flagrante na Lei de Crimes contra a Ordem Tributária. A pena para quem comete delitos dessa natureza é de detenção de dois a cinco anos, ou multa. O proprietário do local está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
As investigações foram conduzidas pelo 13° Distrito Policial (Cidade dos Funcionários).



0 comentários:

Postar um comentário