IGUATU: PMCE Polícia Militar do Ceará captura trio suspeito de roubar dinheiro de idosa ~ Portal do Helvécio Martins

sábado, 13 de junho de 2020

IGUATU: PMCE Polícia Militar do Ceará captura trio suspeito de roubar dinheiro de idosa

Dois homens e uma mulher foram capturados após uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ser realizada em Iguatu, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O fato ocorreu na manhã dessa sexta-feira (12). Durante a ofensiva, a equipe recuperou uma quantia em dinheiro que havia sido roubada e apreendeu uma motocicleta. O trio é suspeito de roubar dinheiro que uma idosa guardava em uma residência.
A composição do CPRaio estava em patrulhamento quando foram informados sobre um assalto em andamento em um imóvel do bairro Flores. Conforme as informações repassadas aos PMs, indivíduos teriam entrado em uma residência e roubado uma quantia em dinheiro. Após levantamento de informações sobre o delito, os militares identificaram os suspeitos e iniciaram as buscas.
Em pouco tempo, os militares localizaram e prenderam Aramides de Lima Ribeiro (22), com passagens por posse de drogas; Emanuel Gonçalves dos Santos (18), com passagens quando adolescente, e Cleidiana Felix da Silva (34), sem antecedentes. De acordo com levantamentos policiais, Cleidiana é casada com o neto da vítima, uma idosa que mantinha um dinheiro guardado na residência. Há indícios que apontam que Cleidiana teria repassado informações sobre o dinheiro guardado para os outros suspeitos.
Durante o trabalho policial, uma parte da quantia roubada foi recuperada em posse do trio. Diante disso, os suspeitos e uma moto apreendida foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu. Na unidade policial, o trio foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas. Após procedimentos serem realizados, eles foram colocados à disposição da Justiça. Agora, a Polícia Civil trabalha para localizar uma quarta pessoa envolvida no delito, que já foi identificada.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. Em Iguatu, as denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
SSPDC

0 comentários:

Postar um comentário