AIUABA - INHAMUNS: PMCE Armas de fogo e pássaro silvestre são apreendidos pelo BPMA da PMCE ~ Portal do Helvécio Martins

sábado, 13 de junho de 2020

AIUABA - INHAMUNS: PMCE Armas de fogo e pássaro silvestre são apreendidos pelo BPMA da PMCE


Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma ação registrada na cidade de Aiuaba, por meio de policiais militares lotados no Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA). Além do armamento, um pássaro oriundo da fauna silvestre brasileira também foi apreendido no local da ocorrência. A ofensiva policial aconteceu nessa quinta-feira (11), no distrito de Cedro, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará.
Durante um patrulhamento pela região, as equipes receberam uma denúncia acerca de um comerciante da região que mantinha armas de fogo em seu imóvel. Em diligência até a propriedade do suspeito, os policiais efetuaram uma busca que resultou nas apreensões de um revólver calibre 32, um rifle calibre 44 e oito munições. Ainda no local, o BPMA localizou um pássaro silvestre que era mantido em uma gaiola, o que configurava crime ambiental.
O homem de 35 anos, sem passagens pela Polícia, foi encaminhado à Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por crime ambiental. Após pagamento de fiança, ele foi liberado. O material foi apreendido.
SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário