FALTOU A CARNE DO CHURRASCO: PCCE Polícia Civil recupera mais de 300 kg de carga roubada e prende dono de frigorífico na Capital ~ Portal do Helvécio Martins

sábado, 13 de junho de 2020

FALTOU A CARNE DO CHURRASCO: PCCE Polícia Civil recupera mais de 300 kg de carga roubada e prende dono de frigorífico na Capital

Um trabalho policial realizado por equipes do 6° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na recuperação de uma carga de mais de 300 kg de alimentos, na tarde dessa sexta-feira (12). O proprietário de um frigorífico, suspeito de receptar o material roubado, foi preso em flagrante. A prisão ocorreu no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.
Após tomarem conhecimento sobre um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) acerca de um roubo de carga ocorrido, no último dia 10, as equipes iniciaram as diligências. De acordo com levantamentos policiais, um caminhão de entrega pertencente a uma distribuidora de alimentos havia sido interceptado por três indivíduos e teve a carga roubada no bairro Jangurussu (AIS 3).
De posse das informações necessárias, as equipes localizaram um frigorífico na Rua Central, no bairro Barroso, onde possivelmente os produtos roubados estariam sendo vendidos. No endereço indicado, o proprietário do local, identificado como Thiago de França Maia Sampaio (28), e algumas embalagens de alimentos foram encontrados.
Após buscas na residência do suspeito, os policiais civis apreenderam o restante da carga. Ao todo, mais de 300 kg de alimentos foram apreendidos no estabelecimento. Diante disso, o suspeito, que já possuía antecedentes por receptação e por violação de direito autoral, foi conduzido para o 6° DP e autuado em flagrante por receptação qualificada. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações acerca do roubo da carga repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.

0 comentários:

Postar um comentário