TODOS GOVERNADORES: Governador Camilo confirma encontro com Bolsonaro na quinta-feira ~ Portal do Helvécio Martins

segunda-feira, 18 de maio de 2020

TODOS GOVERNADORES: Governador Camilo confirma encontro com Bolsonaro na quinta-feira


Presidente se reúne com governadores de todos os estados na quinta-feira de manhã. Na pauta, estão medidas econômicas, como a reabertura dos trabalhos, e ajuda aos estadosPor 
Após culpar governadores por crise econômica na esteira do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem reunião com os gestores estaduais na quinta-feira, 21, a partir das 10 horas. Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) confirmou que participará do encontro, o primeiro com o presidente depois da discussão entre Bolsonaro e João Doria (PSDB). O tucano e o chefe do Executivo bateram boca durante videoconferência em 25 de março. Nela, Doria cobrou responsabilidade do ex-aliado, que havia estimulado protesto dias antes.
HEL: A sabedoria dada por Deus, cabe em todo canto, todos os lugares. O governador Camilo Santana, não precisa de ninguém para defende-lo até porque é dotado de muita capacidade, virtude e coragem. As criticas entre a maioria dos governadores e o Presidente Bolsonaro, se tornaram constantes e sem falta de entendimentos. Enquanto isso o Governador Camilo Santana, jogava sempre que podia água gelada no confronto pedindo a união de todos para combater o vírus e cuidar das vidas humanas no Ceara e Brasil. Quinta-feira, 21 de maio de 2020, as 10h da manhã, será um dia muito importante para acabar com essa guerra politiqueira que esta causando milhares de mortes de brasileiros. No encontro cabe as palavras ¨União, humildade e bom senso ¨.    

0 comentários:

Postar um comentário