DESASTRE QUE MATOU 4 PIAUENSES: IML de Fortaleza libera corpo de Enfermeira ~ Portal do Helvécio Martins

domingo, 17 de maio de 2020

DESASTRE QUE MATOU 4 PIAUENSES: IML de Fortaleza libera corpo de Enfermeira

Enfermeira Sâmara Felix
A ENFERMEIRA COORDENADORA ESTADUAL DO SAMU DO PIAUI, SÂMARA FELIX, 35 ANOS, TEVE SUA IDENTIFICAÇÃO CONFIRMADA PELO IML DE FORTALEZA, E TERÁ CORPO LIBERADO PARA FAMÍLIA  E ENTERRO EM TERESINA.

Sâmara Felix, enfermeira que trabalhava no Hospital Santa Maria em Teresina, e Coordenadora do SAMU Estadual do Piaui, foi uma das quatro vitimas que estava no avião que caiu em São Benedito,, na última sexta-feira 15 de maio, por volta das 19;00h. Morreram também no desastre os médicos Pedro José Ferreira de Meneses e Carlo Victor Rodrigues, além do piloto Paulo César Magalhães da Costa.

Após resgate os corpos foram transferidos para o IML de Fortaleza. O primeiro corpo identificado é da Enfermeira Sâmara Felix, que foi liberado para família. Haverá transferência nessa tarde de domingo de Fortaleza para Teresina, aonde acontecerá o enterro no fim da tarde no Cemitério Alto da Ressurreição na zona sul de Teresina.

Os corpos de Paulo César Magalhães da Costa(Piloto), Pedro José Ferreira de Meneses(Médico) e Carlo Victor Rodrigues(Médico), permanecem no IML e devem ser liberados ainda nesse domingo ou na segunda-feira dia 18. Os três serão sepultados em Teresina  

O avião que caiu foi contratado em Teresina, era uma Seneca da empresa de locação Top Line, o piloto foi identificado como Paulo César Magalhães Costa. O avião foi a Sobral para buscar o médico Pedro José Ferreira de Meneses, que foi diagnosticado com Covid-19. Pedro Meneses é de Teresina, mas era radicado em Sobral (CE) há muito tempo. Ele tinha contraído o vírus e conseguido uma vaga em hospital de Teresina para tratamento médico. 

HM E JORNAL MEIO NORTE

0 comentários:

Postar um comentário