CAUCAIA E MARACANAÚ: Camilo anuncia novo hospital de campanha em Maracanaú ~ Portal do Helvécio Martins

quarta-feira, 13 de maio de 2020

CAUCAIA E MARACANAÚ: Camilo anuncia novo hospital de campanha em Maracanaú

O governador ainda reforçou que está sendo construído hospital em Caucaia. Municípios têm apresentado crescimento no número de casos e contarão com 40 leitos de enfermaria cada


O governador Camilo Santana anunciou em live em suas redes sociais nesta quarta-feira (13) a construção de mais um hospital de campanha no Ceará, em Maracanaú, e citou hospital que começou a ser construído nesta quarta, em Caucaia. Os hospitais contarão com 40 leitos de enfermaria cada para atender pacientes com Covid-19.

Camilo lembroou que os dois municípios escolhidos para os novos hospitais têm apresentado crescimento expressivo no número de casos e de óbitos pelo novo coronavírus.
"Autorizamos mais dois hospitais de campanha. A montagem do de Caucaia foi iniciada hoje, com conteiners, e terá 40 leitos de enfermaria. O município já tinha recebido 10 leitos de UTI. Em Maracanaú, já tínhamos montado 7 leitos de UTI e amanhã inciaremos a construção do hospital de campanha com 40 leitos de enfermaria", detalhou o governador.
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário