segunda-feira, 20 de maio de 2019

LAZER: Governo do Ceará inaugura Praça Mais Infância em Maranguape

A população de Maranguape, na Grande Fortaleza, receberá nesta segunda-feira (20) a Praça Mais Infância, ação que faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana. O governador Camilo Santana, a primeira-dama Onélia Santana e a secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França, participam da inauguração do equipamento.
A Praça Mais Infância tem uma área total de 3.099,84 m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. O equipamento foi construído por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) com o investimento total de quase R$ 1 milhão, sendo financiado pelo Governo do Ceará, através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do município. A Prefeitura também cede o terreno para a construção da praça, como contrapartida.
Além de Maranguape, Amontada, Acaraú, Pentecoste, São Benedito e Viçosa do Ceará, mais 26 municípios receberão a Praça Mais Infância: Acopiara, Aquiraz, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Fortaleza, Granja, Icapuí, Icó, Iguatu, Itapipoca, Itarema, Juazeiro do Norte, Mauriti, Maracanaú, Pacatuba, Quixadá, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá, Tianguá e Trairi.

Serviço

Inauguração da Praça Mais Infância de Maranguape
Data: 20/05/2019
Horário: 17 horas
Local: Rua Pedro Silva com Rua Campo do Cruzeiro, s/n, Centro, Maranguape 

0 comentários:

Postar um comentário