Homem é preso com armas de grosso calibre na AIS 04 ~ Portal do Helvécio Martins

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Homem é preso com armas de grosso calibre na AIS 04


Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) apreenderam na tarde de hoje (25) dois fuzis e uma submetralhadora, no bairro Pedras, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). O material bélico foi encontrado após a abordagem dos policiais a um suspeito que estava com um mandado de prisão em aberto.  


Douglas Pereira do Monte (21), o "Douglas Ventão", que já responde por dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo, e estava com um mandado de prisão em aberto, foi abordado quando trafegava em uma motocicleta. Após a prisão de Douglas, os policiais chegaram até uma residência nas proximidades de onde ele foi preso e localizaram as armas. Douglas disse aos agentes de segurança que essas armas seriam usadas para matar um desafeto.



O homem e todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) onde "Douglas Ventão" foi autuado em flagrante. A Polícia Civil deve agora aprofundar as investigações para descobrir se o preso é envolvido em ataques a instituições financeiras. 


Fonte: SSPDS

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário