Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Jovem de família tauaense vitima de acidente automobilístico sera sepultado em Altaneira

O enterro do jovem de 19 anos Aelson Caio Costa Souza, sera na manha de hoje 02 de outubro de 2017, segunda-feira, as 09:00h em Altaneira. O garoto foi vítima de acidente com motocicleta na cidade de Ipaumirim. Aelson, era filho do tauaense Caetano Cesar de Souza e de Valneir Costa.
Aelson Caio Costa de Sousa, 19 anos, é sobrinho do contabilista Avartanhas Souza, que  informa o sepultamento nessa segunda-feira dia 2 de outubro, no cemitério de ALTANEIRA na região do Cariri. As 8h acontece à missa de corpo presente na Igreja Matriz, em seguida o sepultamento.
O jovem Aelson, que trabalhava na Empresa AVACON(Escritório contabil) em Juazeiro do Norte, foi vítima de um acidente em Ipaumirim e veio a óbito. Ele pilotava uma motocicleta quando aconteceu o trágico acidente e faleceu no local.

O acidente que vitimou Aelson

O Blog Ipaumirim.com informa que na madrugada  (01/10/2017), por volta das 00h15, no Bairro fazendinha, Ipaumirim/CE, o jovem AELSON KAIO DA COSTA DE SOUSA, nascido em 30/08/1998, conduzia a motocicleta HONDA/NXR 160 BROS ESDD, cor branca, placa PMR-1666, Ipaumirim/CE, e ao perder o controle do referido veículo, bateu no muro de uma residência, na curva em frente ao Bar do Guara sendo socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Aelson era muito conhecido em Ipaumirim pois era o jovem cheio de sonhos e filho do contado da Prefeitura de Ipaumirim Caitano.
Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário