Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

GESTOR DE GPS: Senador Eunicio responde ao Presidente do PSDB, Luiz Pontes



O Senador Eunício Oliveira(PMDB), pegou todos de surpresa quando declarou no último fim de semana para toda imprensa cearense que seu candidato a Presidente em 2018 é o ex-Presidente Lula. 

Presidente do Senado, Eunício Oliveira(PMDB) sempre esteve afinado com o ex-Presidente Lula, e nunca fez criticas ao mesmo. Eunicio, com isto quer buscar apoio não só de Lula, mas também do Governador Camilo Santana, para sua reeleição. 

Resposta a Luiz Pontes

O Senador Eunício, tomou conhecimento do que disse o Presidente do PSDB do Ceará, Luiz Pontes, a respeito da sua indefinição "  O senador Eunício Oliveira (PMDB) tem até o fim de novembro para decidir quem vai apoiar nas eleições do próximo ano. Ele precisa dar um rumo na vida dele. A gente tem que saber se ele vai dar apoio ao Lula ou não”, afirmou Pontes. 

Em resposta a declaração de Luiz Pontes, o Senador Eunicio, disse que " Quem tem que se definir é Tasso, que essa semana procurou Camilo, para almoço, e tem o principal secretário no governo(Maia Junior) secretário de planejamento. Eu não sabia que Luiz Pontes, havia virado gestor de GPS, de Waze, para dar rumo aos outros. Minha vida política é caminho reto e definido e nela o carro vem depois dos bois. Luiz Pontes, que procure o rumo dele. Se quiser, empresto o meu GPS ".

Pelo jeito as eleições de 2018 já começaram e teremos muitos capítulos daqui pra pra frente. 

PortaldoHelvecio 

0 comentários:

Postar um comentário