Ads 468x60px

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BENEFÍCIOS: Em Saboeiro, Governo do Ceará assina ordem de serviço do Projeto São José


O Governo do Ceará, através do secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, e do secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, assinaram, na última semana passada projeto para instalação de sistema de abastecimento d´água no município de Saboeiro, no Centro Sul cearense. A obra do Projeto São José III atende a 526 famílias da comunidade Vila Flamengo e é uma reivindicação da população rural há, pelo menos, sete anos.

O prazo de execução para instalação dos sistemas de abastecimento d’água é entre seis e dez meses e inclui o bombeamento através do sistema adutor, reservatório, tratamento da água, rede de distribuição e ligações domiciliares hidrometradas. “Saboeiro está em festa com a assinatura da ordem de serviço que dá início a mais esta obra do Governo do Ceará no município. Essa é uma conquista acima de tudo das famílias que poderão passar a contar com água tratada na torneira de casa”, discursou Dedé Teixeira.

Em seu discurso, o secretário Nelson Martins destacou a disposição do Poder Estadual em dialogar com a prefeita recém-empossada Michelline Carvalho, sempre visando levar mais melhorias para população. “Essa aqui é uma conquista coletiva, todos que estão aqui contribuíram para que pudéssemos chegar ao dia de hoje. Claro que ainda não é a comemoração definitiva, quando a obra será inaugurada e a água chegará a casa das pessoas. Por isso, peço a todos vocês que acompanhem a obra, para que seja realizada de forma rápida e de qualidade”, recomendou Nelson.

“É mais um sonho que está sendo realizado. Graças ao esforço de todos que contribuíram com essa luta estamos realizando mais esse sonho e poderemos oferecer mais dignidade para as famílias da Vila Flamengo”, comemorou a prefeita Michelline.
Participaram da solenidade o deputado federal José Guimarães e o deputado estadual Aníbal Gomes, além do ex-prefeito Marcondes Ferraz e a vereadora Fabrícia Olinda.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário