Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

AL realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Fazendário

A Assembleia Legislativa realizou, nesta quinta-feira (05/10), a no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem ao Dia do Fazendário. O evento atende a requerimento do líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT).
O parlamentar destaca que os fazendários têm a importante missão de garantir ao Estado os recursos necessários para atender às demandas sociais. “Investimentos em educação, saúde, saneamento e segurança só são possíveis graças à arrecadação e à fiscalização dos recursos públicos”, aponta Evandro Leitão, acrescentando que o fisco é essencial ao funcionamento do Estado, na medida em que este não existe sem aquele.
O parlamentar assinala que "os fazendários cearenses são reconhecidos, em todo o País, pelo esforço, comprometimento e eficiência no cumprimento de sua missão. Prova disso é a atual situação financeira do Ceará, bastante positiva em relação às outras unidades da Federação".
 Organizados em seu sindicato, os fazendários buscam não apenas defender os seus próprios interesses, mas dar uma parcela maior de contribuição à sociedade cearense, ressalta Evandro Leitão.
Serão homenageados, durante a solenidade, auditores fiscais do Ceará.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário