Ads 468x60px

terça-feira, 26 de setembro de 2017

ZENIR MOVEIS E ELETROS: Sessão solene na Assembleia Legislativa homenageia os 25 anos da empresa


A Assembleia Legislativa realiza, nesta quarta-feira (27/09), a partir das 19h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene para homenagear a Zenir Móveis e Eletros, de Iguatu, pelos 25 anos de fundação. A iniciativa é da deputada Fernanda Pessoa (PR).  
De acordo com a parlamentar, a Zenir, fundada em 1992, se tornou uma das maiores empresas  de varejo do Ceará, comercializando móveis e eletrodomésticos, expandindo unidades  na Capital e no interior do Estado, com abertura de filiais “objetivando sempre o engrandecimento cada vez mais responsável e consistente”.  Presente em 37 cidades do Estado, conta com 50 lojas, dois Centros de Distribuição e planeja inaugurar mais cinco lojas até o final de 2017.
A empresa, conforme a deputada, foi conduzida desde a fundação  pelo empresário José Alves de Oliveira, conhecido como Zenir, natural de Jucás e filho de agricultores. “Aos 14 anos, ele deixou a lavoura e foi trabalhar junto com o tio, proprietário de uma loja de móveis, em Iguatu”, onde se destacou profissionalmente, assumindo a gerência do estabelecimento. A determinação, conquistou o reconhecimento dos fornecedores, que viabilizaram a abertura da primeira loja própria, de acordo com Fernanda Pessoa. 
Durante a sessão solene, serão homenageados com placas comemorativas o presidente da Zenir, José Alves de Oliveira, os diretores Alex Alcoforado de Oliveira, Alan Araújo Alcoforado de Oliveira, Emerson Alcoforado de Oliveira, Bento de Souza ; o supervisor de vendas, Robério de Oliveira, e o gerente Ilamar Pereira de Oliveira.   
Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário