Ads 468x60px

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Joaquim Noronha reforça papel da AL na escolha de Fortaleza para sede do hub

O deputado Joaquim Noronha (PRP) destacou, durante o tempo de liderança partidária da sessão plenária desta terça-feira (26/09), a participação da Assembleia Legislativa no contexto da escolha de Fortaleza como sede do hub da Air France. De acordo com ele, a AL tramitou e aprovou diversas propostas que tornaram a capital cearense mais interessante aos investidores.
Ele lembrou que a AL aprovou a redução de ICMS do combustível para aeronaves cuja rota, quando internacional, passe por Fortaleza. Outra medida foi a redução do mesmo imposto das peças e aparelhos que realizam a manutenção das aeronaves.
“Essas condições tornaram Fortaleza o ponto ideal para a implantação do equipamento. As empresas que quiserem montar um hub aqui terão a infraestrutura necessária, além de condições adequadas”, assegurou.
Joaquim Noronha ressaltou ainda que o Estado agora será mais visado, tanto nacionalmente como internacionalmente. “O Ceará será a porta de entrada para quem vem da Europa e a de saída para quem sai do Brasil”, constatou, concluindo que essa mudança dará mais destaque ao artesanato e à cultura cearense, além de movimentar a economia.
Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário