Ads 468x60px

quarta-feira, 12 de abril de 2017

A CASA CAIU: Polícia Civil apreende mais de 28 quilos de drogas


Duas ações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), nos últimos dias, resultaram na apreensão de cerca de 28 quilos de drogas, além das prisões de dois homens. As ações ocorreram nos bairros Siqueira e Presidente Kennedy, nas Áreas Integradas de Segurança 02 e 01, respectivamente. 

No último sábado (08), os policiais da especializada estavam investigando o tráfico de drogas no bairro Siqueira, quando flagraram Mateus Ferreira Torres da Silva (18), sem antecedentes criminais, se preparando para fazer a entrega de drogas. O homem foi abordado em uma motocicleta com uma caixa, na Avenida Osório de Paiva. Com ele, foram encontrados cerca de cinco quilos de maconha. Continuando as diligências, os policiais foram até a residência do preso, localizada na Rua Luis Vieira, ainda no Siqueira, onde localizaram o restante da droga. No total, foram apreendidos 14,9 quilos maconha, 5,6 quilos de cocaína, 1,3 quilos de crack, 7,1 quilos de pó branco (utilizado para desdobramento dos entorpecentes), balança e material para embalagem da droga. 

Já na tarde de ontem (11), os policiais civis capturaram Matheus Costa Dutra (20), que já responde por roubo e estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado no estacionamento de um supermercado localizado na Rua Edgar Falcão, no bairro Presidente Kennedy. O homem estava com 4,5kg de cocaína e dois quilos de maconha acomodados em sacolas plásticas prontas para serem entregues. No momento da abordagem, Matheus confessou que estava no local para fazer uma entrega de drogas, sem declinar quem seria o comprador da droga. 

Nas duas ocorrências, os policiais apreenderam o total de 28,3 quilos de drogas - sendo 16,9 kg de maconha, 10,1 quilos de cocaína, 1,3 quilos de crack -, além 7,1 quilos de pó branco, balança e material para embalagem da droga. Todo o material e os presos foram encaminhados para a sede da DCTD, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. 



Fonte: SSPDS

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário