Ads 468x60px

terça-feira, 21 de março de 2017

TAUA: POLICLÍNICA E CEO COM NOVA DIREÇÃO: Prefeito e Deputado indicam familiares

O Prefeito Tauá, Carlos Windson Mota, e o seu primo Deputado Estadual Audic Mota, indicaram familiares para cargos no Consórcio de Saúde dos Inhamuns, Policlínica e CEO. Arneiroz, Aiuaba e Parambu, não tiveram oportunidade de indicar. 

A verdade independente e doa a quem doer. Daria pra formar um time de futebol de salão inclusive com reservas de duas famílias que na realidade é uma só. Isto ficou caracterizado na nova direção do Consorcio Regional de Saúde dos Inhamuns, cujo parceiros Arneiroz, Aiuaba e Parambu, não puderam ou não tiveram condições de indicar ninguém. Nos cargos foram beneficiados familiares do Prefeito Carlos Windson Mota Cavalcante(PR), e do seu primo Deputado Estadual Audic Mota Cavalcante (PMDB), por eles. Será que somam?

A desvalorização dos aliados  

É como se o Prefeito Carlos Windson Mota(PR), e o Deputado Estadual Audic Mota(PMDB), tivessem sido eleitos para cargos públicos(Prefeito e Deputado), somente pelas suas respectivas famílias Mota/Cavalcante, que é uma só família, sem necessitar dos votos dos aliados, dos amigos, dos profissionais de outras famílias e do povo. Para um amigo que nos liga " É uma falta de respeito e consideração com os demais profissionais, seus apoiadores de Tauá e dos municípios do Consórcio. Juro que não esperava isso deles. ". 

Composição familiar

O Presidente do Consorcio da Saúde dos Inhamuns, é o Prefeito de Tauá, Carlos Windson Mota(PR). A Diretora Geral da Policlínica, é Carla Verusca de Souza, esposa do médico Just Mota, irmão do Deputado Audic Mota. A Secretária Executiva da Policlínica, é Luiza Ananias Mota, irmã do Prefeito Carlos Windson Mota. A Secretaria Administrativa Financeira, é Airles Mota, tia do Deputado Audic Mota. A Diretora Clínica da Policlínica é Margalene Cavalcante, esposa do ex-Vereador João Moreira, primo do Deputado. O Advogado Procurador do Consórcio. é Fulvio Cavalcante, é primo também do Prefeito e do Deputado. No CEO, Ana Shélida Alexandrino, será a Diretora ao lado do Odontólogo, Diogo Cavalcante, primo também de ambos.

EU: É retrocesso quando alguns políticos amadores apegados a cargos públicos indicam seus familiares, esquecendo que foi apoiado e votado por outras famílias. Será que um Município como Tauá, com mais de 57 mil habitantes, só tem profissionais capacitados e competentes numa só família? Será que nas outras famílias tauaenses que apoiaram os projetos do Prefeito e do Deputado não tem profissionais qualificados? Apenas duas famílias somam mais que outras mil em termos de votos? A eleição de 2016 em Tauá, foi praticamente 50% a 50%, e os dois grupos políticos precisam somar porque 2018 já esta ai. Parece que o poder mexe muito com quem custou a chegar nele. E quando este poder chega, muitos políticos desconhecem os aliados, os amigos, apoiadores e os investidores. São aqueles que querem só um mandato.

* Importante: Como fazemos uma imprensa livre, tivemos a educação de passar mensagens via whazap ao Prefeito de Tauá, Carlos Windson Mota(sempre atencioso) e ao Deputado Audic Mota(também atencioso), colocando o www.portaldohelvecio.com para uma resposta sobre a matéria. O Prefeito Carlos Windson, corrigiu que não é primo da Coordenadora do CEO. Ana Shélida e da Médica Margalene Moreira. O Deputado Audic Mota, recebeu, viu a mensagem, mas não respondeu.

Portal do Helvécio  








0 comentários:

Postar um comentário