Ads 468x60px

terça-feira, 7 de março de 2017

TAUA DE LUTO: Morre o ex-Presidente da Câmara Antonio Teixeira da Silva.

Antonio Teixeira, estava hospitalizado a mais de 30 dias na UTI do Hospital de Messejana em Fortaleza, tratando de um problema de coração por conta de ter sido infectado por uma bactéria. Com fortes dores no peito o ex-Presidente da Câmara de Tauá, foi transferido e submetido a cirurgia. Ele faleceu por volta das 13h e 50min, de hoje 07 de março de 2017.

O corpo de Antonio Teixeira, esta sendo neste momento transferido do Hospital de Messejana, para a Tanatus Clinic, na Rua Idelfonso Albano 2930 , Aldeota em Fortaleza. Em seguida haverá transferência para Tauá, onde será velado no Complexo Velatório Renascença, na Avenida Odilon Aguiar 2095. O corpo deverá chegar por volta 01h de quarta-feira. 

Um grande homem, um grande amigo de coração grande

Antonio Teixeira da Silva, 72 anos, teve dois mandatos como Vereador entre 1992 a 1996/1996 e 1997/2000. Em 1997/1998 foi Presidente da Câmara Municipal, o qual temos orgulho de ter sido escolhido para sua Assessoria de Imprensa.

Homem bom de coração generoso, prestativo, Antonio Teixeira, não marcava distancia para servir. Ajudava aqueles que o procurava e sem distinção atendia a todos. Humilde, trabalhador, honesto, procurava de forma muito educada ser útil. A política de Tauá, perdeu um dos seus melhores quadro.

Agropecuarista, agricultor, fazendeiro, empreendedor e empresario, Antonio Teixeira da Silva, deixa a esposa D. Aureni Batista Teixeira, os filhos Icaro Teixeira, Taylita Teixeira e Marcio Teixeira. Deixa também na historia de Tauá, um legado de amizades, bondades, honestidade e de muita carisma. Deixará saudades 

Portal do Helvécio 





0 comentários:

Postar um comentário