Ads 468x60px

terça-feira, 28 de março de 2017

CATARINA: Marsuel Pessoa vai apoiar Audic Mota para Deputado Estadual

Quem acha que as eleições de 2018 está distante se engana. Os acertos políticos para fechar compromissos visando o pleito do próximo ano estão em evidência, pelo menos na região dos Inhamuns, onde vários pré-candidatos estão visitando lideranças políticas para definir apoio. 

O Deputado Estadual Audic Mota(PMDB), trouxe de Catarina, um reforço de peso para sua campanha política. Trata-se do líder político Marsuel Pessoa(PSD), que fazia parte do grupo liderado pelo Deputado Federal Domingos Neto(PSD), e o Deputado Estadual Odilon Aguiar(PMB) no Município.

Nas eleições de 2016, Marsuel Pessoa, foi candidato a Prefeito pela oposição obtendo 2.886 votos. Um dos itens que fez o mesmo tomar a decisão de apoiar o Deputado Audic Mota, segundo ele foi a falta de apoio do grupo anterior. 

" A minha decisão tem o apoio da minha familia e dos amigos que me conhecem. Faço um trabalho junto ao povo e moro na cidade. Sempre estive disponível para atender a todos. Apoiar o Deputado Audic Mota, é importante para o povo de Catarina. Ele é da nossa região e agora faz parte do grupo do Governador Camilo Santana, e isso facilitou este compromisso. O nosso acerto é pra ele apoiar, facilitar, trazer benefícios para o povo de Catarina. Fazendo isso a população vai reconhecer o seu trabalho. ".

Portal do Helvecio   

0 comentários:

Postar um comentário