Ads 468x60px

terça-feira, 7 de março de 2017

CAMILO E EUNÍCIO: Governador e Senador se encontram para unirem forças e atender o povo cearense

Foi um dos maiores gestos de grandeza, diplomacia, visão e democracia do Governador do Ceará, Camilo Santana(PT), e do Presidente do Senado, Senador Eunicio Oliveira(PMDB), que esqueceram toda e qualquer divergência política partidária e colocaram o povo cearense acima de tudo. A audiência aconteceu no Gabinete da Presidência do Senado, e mostrou um cenário amigável entre o Governador e o Senador, cujo objetivo é atender o estado do Ceará, em sua plenitude.

O encontro cheio de expectativas recebeu aplausos da grande maioria dos cearenses através de redes sociais. Os manifestantes veem com bons olhos que é possível haver uma união de ideias e forças para buscar recursos e projetos junto ao Governo federal, para amenizar o quadro de seca no estado do Ceará.

Na pauta de Camilo estrutura hídrica, saúde, mobilidade urbana e outros

Governador Camilo Santana, " Esta noite, em Brasília, reuni-me com o presidente do Senado, Eunício Oliveira. Conversamos sobre assuntos de interesse do Ceará, como investimentos em infraestrutra hídrica, saúde e mobilidade urbana, entre outros. Amanhã sigo na Capital Federal em busca de recursos para nosso estado. Uma excelente noite a todas e a todos! "

Senador confirma apoio e diz que sendo do interesse do Ceará estamos abertos

Senador Eunício Oliveira, " Recebi hoje, na Presidência do Senado, o governador do Ceará, Camilo Santana. Na pauta, projetos em andamento no estado, como o metrô de Fortaleza, investimentos na área da saúde e para abastecimento de água na Capital e região metropolitana, que ainda se encontram em situação de emergência. Aqui no Senado, tudo que for de interesse do Ceará, estaremos sempre abertos ao diálogo e trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa gente. "

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário