Ads 468x60px

domingo, 19 de fevereiro de 2017

TROCA TROCA: Dede Teixeira volta para Assembleia e Fernando Santana vai assumir a SDA

Está certo que no início do mês de março, findo o  Carnaval, o deputado Dedé Teixeira deixa a secretaria estadual ligada à Agricultura e volta para a Assembleia, onde, de fato, exercerá a liderança do Governo. O atual líder Evandro Leitão continuará no cargo, mas Dedé é quem de fato será incumbido de fazer a defesa do Governo na tribuna do Legislativo. Leitão não é muito presente na tribuna, mesmo nos momentos de maior atuação do bloco de oposição ao Governo.
O Governo parece ter cansado de esperar pelo deputado Elmano de Freitas, para fazer sua defesa e ressaltar as suas ações. Além do mais, a aproximação da eleição de 2018 contribui para distanciar Elmano do Governo, em razão de suas posições políticas aliadas à ex-prefeita Luizianne Lins e ao senador José Pimentel, principais adversários de Camilo dentro do próprio PT.
Os outros deputados estaduais petistas, mesmo mais próximos de Camilo, não têm o perfil combativo necessário à liderança governamental.
EU: O Deputado Elmano de Freitas, pela sua experiência sabe que ninguém pode servir a dois senhores imagine três. Ele serve a Deputada Luizianne Lins, o Senador José Pimentel, esta na " base " do Governo. O Governador Camilo Santana, convocou o Deputado Dede Teixeira, que estava na Secretaria de Desenvolvimento Agrário(SDA), que deve ser ocupada pelo ex-candidato a Prefeito de Barbalha, Fernando Santana(PT), para Dede Teixeira, dar mais consistência ao Partido dos Trabalhadores(PT) na Assembléia Legislativa do Ceará.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário