Ads 468x60px

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

TRAGÉDIA E COMOÇÃO EM CATARINA: Acidente automobilístico mata três jovens e deixa três sobreviventes



                                                  Imagens do facebook

A população de Catarina chora a perda de duas jovens amigas que faleceram nas primeiras horas de terça-feira, 28 de fevereiro de 2017, na CE 371, Acopiara - Catarina. Shirley e Michele, sofreram politraumatismos e morreram juntamente com o motorista Junior Feitosa, após o veículo Hilux, tombar várias vezes. Os três faleceram no local, enquanto outros três ocupantes Ismael, Jéssica e Cheime, sobreviveram e foram socorridos ao Hospital de Acopiara. Os corpos das jovens estão sendo velados na cidade de Catarina. Enquanto que o corpo do rapaz, deverá ser velado na Vila de Trussu em Acopiara. Os sepultamentos ocorrerão nessa quarta-feira de cinza.
 
Morreram: Luís Alves Feitosa Junior, 30 anos, Trussu - Acopiara; Shirley Alves Soares, de 17 anos, e Michele Araújo, de Catarina.
Sobreviventes: Ismael Moreira de Lima, 21 anos, Jéssica Victor Evangelista, 19 anos, e Cheime Teixeira de Lima, 22 anos.
Três pessoas, de um total de seis que estavam em um veículo que ia de Acopiara para Catarina, morreram.  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado, por volta de 6h40min desta terça-feira (28), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã no km 24 da CE-371.
O motorista, identificado como Luís Alves Feitosa Junior, de 30 anos, natural de Acopiara, morreu no local. As moças que também vieram a óbito na hora foram Shirley Alves Soares, de 17 anos, e Michele Araújo, sem idade identificada. 
Os três foram recolhidos à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que fica na cidade de Iguatu. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) também atuou no atendimento da ocorrência. De acordo com informações de populares, as vítimas vinham de uma festa em Catarina, onde a adolescente e a mulher moravam, com destino à Vila São Paulino, em Acopiara, onde o motorista residia.
Os três feridos são Ismael Moreira de Lima, 21 anos, Jéssica Victor Evangelista, 19 anos, e Cheime Teixeira de Lima, 22 anos. O trio foi levado Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale, em Acopiara.

NOTA DA SSPDS SOBRE SOCORRO AS VÍTIMAS
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado, por volta de 6h40min desta terça-feira (28), para um acidente de carro ocorrido ainda nesta madrugada. O fato aconteceu entre os municípios de Acopiara e Catarina, onde um veículo Hilux capotou e os três ocupantes do automóvel vieram a óbito. O motorista e uma adolescente, que estava no banco do passageiro, foram lançados para fora do veículo. A terceira vítima fatal, uma mulher que estava no banco de trás e usava o cinto de segurança, ficou presa nas ferragens e teve o corpo resgatado pelos bombeiros. Os três foram recolhidos à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que fica na cidade de Iguatu. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) também atuou no atendimento da ocorrência. De acordo com informações de populares, as vítimas vinham de uma festa em Catarina, onde a adolescente e a mulher moravam, com destino à Vila São Paulino, em Acopiara, onde o motorista residia.


Imagens Diário do Nordeste

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário