Ads 468x60px

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SABOEIRO: 10 a 20 Bandidos levam dinheiro, sitiam PM, população, e destrói o prédio do Banco do Brasil: VEJA IMAGENS


O que restou da Agência do Banco do Brasil de Saboeiro nessa madrugada de sexta-feira 17 de fevereiro, foi um monte de entulho. Além de armas de grosso calibre, a PM sitiada junto com a população e muitas explosões que destruíram o BB. Todo dinheiro foi levado.

BANCO DESTRUÍDO, TIROTEIO E DINHEIRO LEVADO: 10 assaltantes, dois carros e 4 motos
Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Saboeiro, localizada a 430 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (17). O imóvel ficou completamente destruído.
Bando organizado e bem armado
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando dividiu-se em dois. Enquanto parte deles estava no banco, outro ficou próximo ao destacamento da Polícia Militar evitando que militares interferissem contra o crime.

O objetivo do bando, segundo CPI, era roubar o cofre da agência. Para cometer o crime, os suspeitos utilizaram explosivos, que deixaram a agência totalmente destruída. No mesmo momento em que o imóvel era atacado, os outros criminosos que estavam em campana próximo ao destacamento atiraram contra o prédio da PM.
A polícia ainda não sabe precisar quanto ou o que o grupo levou do banco. Conforme o Comando, o fato da agência ter desabado poderá atrapalhar as investigações.
Após o crime, os suspeitos fugiram em dois carros e 4 motos. Até esta manhã, nenhum dos envolvidos havia sido identificado.
15º ataque
O ataque contra a agência de de Saboeiro foi o 15º em 2017. O último crime aconteceu no dia 14 deste mês, na cidade de Redenção. Naquela ocasião, bandidos invadiram, durante a madrugada, uma agência bancária do Bradesco e tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Acabaram fugindo sem levar o dinheiro








 Imagens Raul Sena

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário