Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

QUITERIANOPOLIS: Azedou o casamento político entre o grupo dos Vieiras e do Deputado Federal Domingos Neto(PSD)

Nas eleições de 2016 este grupo estava junto e misturado, hoje a história é outra.  

A BEM DA VERDADE: Enquanto o Deputado Domingos Neto, Presidente estadual do Partido Social Democrático(PSD), emplacava dois aliados políticos que fizeram parte da gestão da sua mãe a ex-prefeita de Tauá, Patricia Aguiar(PMB), na administração do Prefeito de Quiterianópolis, Dr Barreto Couto, o líder político e ex-Prefeito Chico Vieira(PDT), seu filho Vieira Filho(Vieirinha) e mais 05 vereadores participavam de uma reunião com o ex-Governador Cid Gomes(PDT), no seu apartamento em Fortaleza. Em seguida o mesmo grupo esteve com o Deputado Federal e Secretário para Assuntos Internacionais, Antonio Balhmann(PDT), acertando detalhes de possível parceria no futuro, como também marcando em breve encontro com o Governador Camilo Santana(PT). Se isto não for inicio de rompimento com certeza casamento político não é. 

Sem sal o feijão azedou para os dois grupos

A primeira demonstração do afastamento do grupo de Chico Vieira, do grupo liderado por Domingos Neto, foi quando o ex-Prefeito, não atendeu o pedido do mesmo para se filiar no Partido Social Democrático(PSD), preferindo o Partido Democrático Trabalhista(PDT) dos Ferreira Gomes. Para amenizar a situação Vieirinha, outro líder dos Vieiras, aceitou e se filiou no PSD. Dias depois Vieirinha, disse que recebeu ligação do próprio Deputado, pedindo para entregar a direção do PSD a outros políticos locais. Vieirinha, não esperou muito e acabou também se juntando ao seu pai e aliados no PDT.

Os sinais do rompimento 

ACONTECEU: A aproximação ao Prefeito Barreto Couto(SD), aonde muitos acreditam ter permissão do Deputado Federal, Genecias Noronha(SD), líder do grupo da situação em Quiterianopolis; O convite ao Prefeito Barreto Couto, para prestigiar o evento da posse o seu pai na presidência do TCM, Dr. Barreto, compareceu e Chico Vieira não foi; Emplacou dois técnicos da gestão da ex-Prefeita de Tauá, Patricia Aguiar, na gestão do atual Prefeito de Quiterianópolis Dr. Barreto Couto(os dois foram empossados e estão trabalhando); A aproximação do Deputado Domingos Neto, com o grupo do Deputado Federal, Genecias Noronha(SD), adversário político e figadal dos Vieiras; E por fim a gota d'agua, o rompimento entre os deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar, e a Dra. Patricia e grupo com os aliados de Chico Vieira, os irmãos Ferreira Gomes, Cid e Ciro e Governador Camilo Santana.

O Deputado Domingos Neto, escreve e mostra ao vivo, a cores e nas suas ações que o casamento político com os Vieiras, esta tendo um the end, um final mesmo. Ele não fez nenhuma declaração ainda a respeito do assunto na imprensa. Como também não falaram o Deputado Odilon Aguiar, e a ex-Prefeita de Tauá, Patricia Aguiar, Presidente do Partido da Mulher Brasileira(PMB) no Ceará.

Aliados não tem mais dúvidas

O prego estaria batido e a ponta estaria virada. Cada grupo agora deverá seguir o seu rumo. Pelo menos é o que mais se comenta nos bastidores da politica de Quiterianópolis. Repito, até agora nenhum representante dos grupos utilizou a imprensa local ou redes sociais para falar sobre o assunto. Existe uma grande expectativa da população que quer tomar conhecimento desse desfecho político que já esta praticamente retratado. 

EU: PODE PASSAR PRA FRENTE

O PORTALDOHELVECIO, www.portaldohelvecio.com de forma democrática abre espaço para os representantes dos grupos. Nosso email é: hmo.imprensa@gmail.com OU contatos: 88.999691270 QUEM achar que não procede.

Portal do Helvecio



0 comentários:

Postar um comentário