Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PONTO TURÍSTICO CUSTARÁ R$ 22 MILHÕES: Prefeitura de Caucaia anuncia revitalização da orla do Icaraí





A Prefeitura de Caucaia divulgou, nesta quinta-feira (23), em seu perfil oficial no Facebook, o projeto de revitalização da orla da praia do Icaraí. As invenções contarão com investimentos de R$ 22 milhões.

De acordo o texto publicado na rede social, os serviços envolvem obras de contenção de mais 3,6 mil metros, ampliação da Avenida Litorânea - principal via da região -, dez acessos à praia com mirantes e acessibilidade para cadeirantes. 

Além disso, o projeto também contempla duas áreas de barracas padronizadas com estacionamentos exclusivos nas ruas transversais à Avenida Litorânea.

Semelhante à estrutura da Beira-Mar, em Fortaleza, a revitalização promete entregar uma ciclovia em meio a um calçadão de cinco metros de largura com iluminação LED  e espaço para práticas esportivas. Apesar do anúncio, as obras não têm data de início, pois a Prefeitura esperar arrecadar, junto ao Ministério do Turismo, um aporte financeiro.


Reparos
O secretário de Infraestrutura, Kleber Correia, afirma que já foram iniciadas obras de reparos emergenciais no trecho afetado e em mais 310 metros de litoral. As obras devem ser finalizadas em torno de 60 dias.

DN/Portaldohelvecio

0 comentários:

Postar um comentário