Ads 468x60px

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

NOVO PALANQUE EM TAUA: Governador Camilo promete apoio total na gestão Carlos Windson

Nova ordem política em Tauá e Inhamuns. Governador Camilo Santana, Prefeito Carlos Windson, Senador Chiquinho Feitosa, Presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, deputados Audic Mota, Carlos Felipe, Evandro Leitão, João Jaime, Jeová Mota, Osmar Baquit, Duquinha e Walter Cavalcante e o ex-deputado Idemar Cito 

Um rompimento político extremamente radical trouxe novos fatos e consequências para Tauá e os Inhamuns. Como é do conhecimento de todos o grupo representado pelo Deputado Federal Domingos Neto(PSD), filho do Conselheiro do TCM(Tribunal de Contas dos Municípios) Domingos Filho, e da ex-Prefeita de Tauá, Patricia Aguiar(PMB), rompeu com o Governador Camilo Santana e os irmaos Ferreira Gomes, Cid e Ciro. Os motivos ainda são desencontrados mas o rompimento houve.

Evento grande e a mudança de palanque

Quem viu no último sábado 18/02/2017, o novo palanque do Governador Camilo Santana, em Tauá, na solenidade da instalação do BPRAIO, percebeu que existem novos atores(políticos) a nível local e de vários outros municípios dos Inhamuns. 

O grande público que compareceu no evento realizado no largo da Matriz de Nossa Senhora do Rosário em Tauá, percebeu que não estavam em palanque os deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar, como também a ex-Prefeita de Tauá, Patricia Aguiar. Estavam com o Governador Camilo Santana, o Deputado Estadual Audic Mota(PMDB), o Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson(PR), o empresário Chiquinho Feitosa(Suplente do Senador Tasso Jereissati), o ex-Deputado Idemar Citó, o vice-prefeito de Taua, Fred Rêgo. Presentes também o Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, os deputados Jeová Mota, Evandro Leitão, Osmar Baquit, Duquinha, Carlos Felipe, João Jaime e Walter Cavalcante.

Retorno nas festas de Jesus, Maria e José de Marrecas

O Governador Camilo Santana, foi convidado pelo Prefeito Carlos Windson e o Deputado Audic Mota, para participar em abril das tradicionais festas de Jesus, Maria e José, padroeiros da Vila de Marrecas. O Governador, confirmou presença e disse que vai participar da Santa Missa.









Portal do Helvécio 


0 comentários:

Postar um comentário