Ads 468x60px

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

NACÉLIO E CELY FIRMES NO PDT DE AIUABA: Edis permanecem no partido e são convidados para encontro nacional em Brasilia

" O PDT(Partido Democrático Trabalhista) de Aiuaba, pra todo efeito não existe porque sua comissão provisória está com prazo encerrado. O partido não tem presidente, não tem comissão, mais em breve iremos fazer. Teremos encontro com os dois vereadores eleitos do PDT, Nacélio Bezerra, Cely Arraes (que estão convidados para participarem de encontro nacional em Brasilia) para em breve definir também o futuro do partido no Município ". A declaração é do representante do PDT, Gerdal Teles, braço direito do Presidente Estadual, Deputado André Figueiredo. 

Expulsão descartada 
Indagado sobre a possível expulsão dos vereadores Nacélio Bezerra e Cely Arraes, dos quadros do PDT, por conta da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Gerdal Teles, afirma que esta descartada, " Isso não existe, não houve infidelidade, hoje o PDT Estadual não tem mais parceria com o PSD ou PMB por conta de divergências políticas que não vamos comentar. O Nacélio Bezerra, foi eleito Presidente da casa, com apoio de quatro vereadores da oposição e da sua colega de partido Cely Arraes, e isso foi até bom para o crescimento do PDT em Aiuaba ". 
Enfático Gerdal Teles, disse em alto e bom que o PDT de Aiuaba, está com sua comissão provisoria encerada porque o prazo terminou. Uma nova comissão será formada após encontro com o Deputado André Figueiredo, Presidente Estadual do PDT no Ceará. 

Encontro decisivo

A definição sobre o futuro do PDT de Aiuaba, que conta com os dois vereadores Nacélio e Cely, deverá acontecer em breve após encontro com o Deputado Federal André Figueiredo. O parlamentar ainda não foi informado sobre o assunto de Aiuaba, porque está cuidando da sua candidatura a Presidência da Câmara dos Deputados, cujo eleição será nessa quinta-feira 02 de fevereiro, segundo Gerdal Teles. 




Portal do Helvecio



0 comentários:

Postar um comentário