Ads 468x60px

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MUITAS PERFURAÇÕES: Corpo da Vereadora Cely Arrais esta sendo transferido para o IML de Tauá


O CORPO DAR VEREADORA DA CÂMARA DE AIUABA NOS INHAMUNS JUCELY ALVES ARRAIS(PDT), 35 ANOS, ESTA SENDO TRANSLADADO PARA O IML DE TAUA; 09 PISTOLEIROS ENCAPUZADOS; DOIS VEÍCULOS GOL E STRADA COM VIDROS FUMÊ; CELY ARRAIS TINHA DUAS FILHAS DE 3 E 19 ANOS; POLICIA NÃO DESCARTA BRIGA FAMILIAR OCORRIDA NO PIAUI.

A Vereadora Cely Arraes, 35 anos, casada, mâe de uma bebe de colo de 3 anos que estava dormindo em um dos quartos na hora do crime, e uma jovem Júlia Maria Arrais, 16 anos, que estava em Fortaleza, foi assassinada com muitos tiros, " São inúmeras perfurações por todo corpo da vítima. Na realidade não dar para contar devido a grande quantidade de tiros disparados contra ela. ". A informação é do médico de plantão do Hospital Municipal Dona Lurdes Mota, da cidade de Pio IX no Piaui, pra onde foi levada a Vereadora assassinada na sua casa na tarde de hoje 21 de fevereiro de 2017, na Vila de Bom Nome, zona rural do Município de Aiuaba, por cerca de 09 pistoleiros. O corpo da Vereadora Cely Arrais, esta sendo transportado pela Policia Civil de Tauá e Perícia Forense para o IML, segundo a atendente do Hospital de Pio IX.

Dois veículos com vidros fumê e muitos homens encapuzados

Moradores informam que viram cedo pelas as ruas da Vila de Bom Nome, dois veículos com vários homens e entre eles alguns com fardamento policial num gol branco e uma Strada Cinza, ambos com vidros fumê. Quando a Vereadora Cely Arrais, chegou teve sua residencia invadida por 09 homens que encontraram o portão aberto. Ela ainda tentou correr mais foi alcançada na cozinha onde os pistoleiros dispararam por diversas vezes. Um rapaz que fazia a segurança da casa quando viu a quantidade de homens se escondeu e escapou com vida. O esposo da Vereadora. Josa Souza, estava a duas ruas atras da casa aonde aconteceu a tragédia. Quando ele chegou os pistoleiros ja estavam longe.

Com muitos tiros pelo corpo a Vereadora Cely Arrais, foi socorrida para a vizinha cidade de Pio IX no Piaui, divisa com o estado do Ceará, onde deu entrada já sem vida no Hospital Municipal Dona Lurdes Mota. Até agora por volta das 18h estavam sendo aguardados equipes da Policia Civil e Forense de Tauá, para o translado do corpo.

Policia tem suspeita de briga familiar

As primeiras investigações sobre o brutal assassinato da Vereadora Cely Arrais(PDT), direciona para um briga familiar vinda do estado do Piaui. Na questão teriam sido mortos, o pai e dois irmãos da Vereadora. Cely Arrais, nasceu em Pio IX no Piaui e residia em Aiuaba. Ela estava no seu segundo mandato como Vereadora. Recentemente Cely Arrais, havia participado da conquista da mesa diretora da Câmara Municipal de Aiuaba.  A última morte também por assassinato foi de um irmão proprietário de Clube em Pio IX. Julieldi Arrais, tinha cerca de 30 anos, e foi morto por pistoleiros em 2016.

Cely Arrais, deixa duas filhas, uma criança de colo de 3 anos e uma jovem de 19 anos. Casada com Josa Souza. Ela era cunhada do Vereador Valmir do Bom Nome, morto por pistoleiro em setembro de 2016, em comício na Vila de São Nicolau em Aiuaba. 

Portal do Helvecio




0 comentários:

Postar um comentário