Ads 468x60px

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

AIUABA MORTE DA VEREADORA CELY ARRAIS: Câmara e Prefeitura prestam solidariedade. Município tem decreto de luto oficial de 3 dias

Em solidariedade aos familiares, parentes, amigos e a população bastante consternada com a tragédia ocorrida com a Vereadora do Partido Democrático Trabalhista(PDT), Jucely Alves Arrais(Cely Arrais), o Prefeito de Aiuaba, Ramilson Moraes e o Presidente da Câmara Municipal de Aiuaba, Nacelio Bezerra e demais vereadores prestam homenagem. 

O Prefeito Ramilson Moraes, decretou Luto Oficial de 03 dias no Município. O Presidente da Câmara, em seu nome e dos demais vereadores publica Nota de Solidariedade.

Homenagens a Vereadora Cely Arrais

NOTA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE AIUABA - CEARA, SOBRE A MORTE DA VEREADORA JUCELY ALVES ARRAIS(CELY ARRAIS)

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento da Vereadora Jucely Alves Arraes.
O presidente da Câmara Municipal de Aiuaba, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família da amiga e colega vereadora, em decorrência de seu falecimento ocorrido hoje dia 21 de fevereiro de 2017.

Perdemos uma grande pessoa e uma valorosa parlamentar, mulher dedicada a família e ao trabalho, como também à população de Aiuaba.

Como colegas de partido (PDT), travamos juntos a batalha da reeleição e logramos êxito. Mesmo após a eleição compartilhamos por muitas vezes as mesmas dificuldades, mas caminhamos sempre juntos em busca de dias melhores. Nesse dia de tanta tristeza e consternação, oramos a Deus que nos der forças para lidar com esse momento tão difícil com sabedoria, serenidade e coragem para seguir em frente.


A VIDA é o bem mais valioso que temos e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em ressaltar a memória dos que se foram.
Vereador Nacelio Bezerra Pereira
Presidente da Câmara Municipal de Aiuaba

PREFEITO DE AIUABA DECRETA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS NO MUNICÍPIO DEVIDO A MORTE DA VEREADORA CELY ARRAIS 
DECRETO Nº 30/2017, de 21 de FEVEREIRO de 2017 
O Prefeito Municipal de Aiuaba, Estado do Ceará, em pleno exercício do cargo e no uso competente de suas atribuições conferidas pela LEI ORGÂNICA DO MUNICIPIO e legislação correlata, etc.
CONSIDERANDO o falecimento da vereadora deste município, a Senhora Jucely Alves Arrais;
CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade Aiuabense no decorrer de sua vida como cidadão, vereador;
CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade Aiuabense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público;
CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público Aiuabense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade,
Resolve:
DECRETAR:
Art.  Luto Oficial no Município de Aiuaba, por 03 (três) dias e feriado o dia 22 de Fevereiro de 2017, pelo falecimento da Senhora Jucely Alves Arrais, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de Aiuaba, tendo exercido o cargo de vereadora  neste Município.
Art. 2º Tendo em vista processos licitatórios marcados para a data de 22 de Fevereiro do corrente ano, e sendo inadiável, o setor licitatório funcionara normalmente na data de 22 de fevereiro.
Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as disposições contrárias.

PAÇODOPODEREXECUTIVOMUNICIPALDEAIUABAESTADODOCEARÁ

Em,21deFevereirode2017.

Ramilson Moraes
Prefeito Municipal de Aiuaba

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário