Ads 468x60px

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ASSALTO ENTRE CE/RN: Bando usa ônibus da Guanabara, troca tiros com vigilantes e explode carro forte

O bando deu ordem para que os vigilantes descessem e detonaram os explosivos que instalaram no veículo
Um bando armado atacou um carro-forte, no começo da noite de ontem (20), na BR-304, na Divisa dos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Conforme o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, houve confronto entre os vigilantes que vinham no veículo e os suspeitos.

O veículo saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e vinha para a Capital cearense. Com fuzis em punho, os bandidos interceptaram o blindado entre os municípios de Icapuí e Aracati, na localidade de Cacimba Funda. Nesse momento aconteceu o tiroteio

Segundo Vilarinho, os criminosos conseguiram render os vigilantes e deram ordem para que desembarcassem. Depois disso, detonaram alguns explosivos instalados no carro-forte, na tentativa de abrir o cofre localizado no veículo. Uma equipe da DRF foi deslocada ao local onde aconteceu a explosão para dar seguimento às investigações.  

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho da BR-304 onde ocorreu o ataque foi totalmente interditado e os Bombeiros foram acionados para controlar as chamas que se propagam no veículo. O sentido de quem entra no Ceará ainda continua bloqueado. 




 Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário