Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Após 'desafio' a secretário, polícia faz operação no Parque Leblon, no Ceará

Operação foi realizada com o objetivo de reduzir roubos e furtos na região. Apesar da operação, nada de ilícito foi apreendido e ninguém foi preso.


Após o secretário de Segurança do Ceará responder à "provocação" de um internauta, a Polícia Militar intensificou nesta quinta-feira (23) a fiscalização no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O secretário respondeu ao comentário e deu sinais de que poderia realizar uma operação de segurança no bairro.

A ação durou das 18h às 23h e foi realizada por militares, com uso de carros e motocicletas, além de uma base móvel da PM. Mais de 50 pessoas foram abordadas e outras dezenas de carros, motos, ônibus e vans foram vistoriados. A saturação se iniciou seguindo as diretrizes da Operação Passageiro Seguro e se estendeu pela região.
De acordo com o tenente coronel Giovane Martins, comandante de policiamento da área, a ação objetivou contribuir na redução roubos, furtos e homicídios. “Além de intensificar a presença policial na área”, destaca o comandante.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nada de ilícito foi apreendido e ninguém foi preso. Algumas notificações foram feitas por irregularidades administrativas encontradas em alguns veículos. Ainda segundo Giovane Martins, as ações de saturação na região continuam e visam coibir toda e qualquer ação criminosa.
Anotado
Na quarta-feira (22), um internauta desafiou o secretário, que respondeu ao comentário sobre o policiamento no Bairro Parque Leblon.
"Jurema é fácil! Quero ver entrar é no Parque Leblon, Caucaia. Local onde vários agentes de segurança são mortos e o tráfico reina." O secretário respondeu com um "Anotado" e em seguida recebeu mensagens de apoio de outros internautas.
"Delegado André Costa não brinca, papo com ele é sério", disse uma pessoa. "Parabéns, secretário, belíssimo trabalho", afirmou outro internauta na postagem no Facebook.
Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário