Ads 468x60px

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

AIUABA CRIME BRUTAL: Assassinada a Vereadora Cely Arraes do PDT de Aiuaba

Seis meses após o assassinato do Vereador Valmir do Bom Nome, em um comício na Vila de São Nicolau, exatamente no dia 24 de setembro de 2016, hoje 21 de fevereiro de 2017, por volta das 14h, foi assassinada dentro de sua própria residencia na Comunidade de Bom nome, a Vereadora do PDT, Jucely Alves Arraes(Cely Arraes). Os pistoleiros invadiram a residencia da Vereadora que chegava naquele momento. Moradores informam que ouviram muitos tiros. Cely Arraes(PDT), ainda foi socorrida para o Hospital da cidade de Pio IX no Piaui, mais não resistiu aos ferimentos. Cely Arraes, era cunhada do vereador Valmir do Bom Nome.

Pistoleiros disfarçados de policiais

Informações preliminares de moradores da Comunidade de Bom Nome, é que vários homens disfarçados de policiais pediram a localização da residencia da Vereadora Cely Arraes. Os pistoleiros chegaram atirando dentro da residencia da Vereadora, que foi socorrida pelo o esposo Josa Souza, por moradores e acabou morrendo a caminho da cidade de Pio IX no Piaui.

Irmão da Vereadora Cely tambem foi assassinado em julho 2017

No mês de julho de 2017, um irmão da Vereadora Cely Arraes, de nome Julieudi Arraes, foi também assassinado na cidade de Pio IX no Piaui. Nesse momento policiais de vários municípios inclusive Tauá, estão na região a procura dos assassinos.

Portal do Helvecio  

1 comentários: