Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A QUEM INTERESSAR: Prefeitura de Quixadá realizará seleção simplificada para professores

Quixadá
Profissionais da educação, formados nas áreas de ensino Infantil e Fundamental I, interessados em lecionar na rede pública municipal, têm até a próxima terça-feira14, para realizarem inscrição na seleção simplificada a ser realizada pela Secretaria de Administração de Quixadá.

Conforme o Edital Nº 002/2017, disponível na página oficial da Prefeitura de Quixadá na internet, as vagas disponíveis são para as disciplinas de Língua PortuguesaMatemáticaHistóriaCiências e Educação Física, esta última para o Fundamental II.
As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, à Rua José de Queiroz Pessoa, 1932, no Centro desta cidade. Dentre os requisitos para a inscrição, além da graduação completa, o candidato deverá estar em gozo com os seus direitos políticos e as obrigações eleitorais.
No Edital de seleção simplificada a Secretaria de Administração do Município ressalta tratar-se de processo seletivo em caráter de urgência, para suprir as carências existentes e formar um banco de recursos humanos da Secretaria de Educação. Serão 107 vagas, a maioria para unidades de ensino da zona rural. A carga horária é de 40 horas semanais.
Os candidatos aprovados no concurso público realizado pela administração municipal anterior, em 2016anulado pela atual gestão, entraram com recurso na Justiça. Pretendem bloquear as seleções simplificadas realizadas e aguardam a nomeação para os cargos necessários. São 170 aprovados para professor

DN/Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário