Ads 468x60px

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

AIUABA REVIRAVOLTA: Vereador Nacélio Bezerra(PDT) deixa situação pra ser eleito Presidente da Câmara de Aiuaba com apoio da oposição

Por 6 votos a 5, o Vereador Nacelio Bezerra(PDT), que era da situação e foi para oposição acaba de conquistar a presidencia da Câmara Municipal de Aiuaba, derrotando a chapa apoiada pelo Prefeito Ramilson Morais(PSD). Ele comandará o Legislativo de Aiuaba, no periodo de fevereiro de 2017 a dezembro de 2018

Nácelio Bezerra, contou com apoio da sua colega de PDT, Vereadora Celi Arraes, e dos quatro edis da oposição: Alaécio Arraes, Vitória Souza, Jacksom Feitosa e Dudu Andrade.

Fortalecimento em Taua e Aiuaba

Nacelio Bezerra, é casado com a médica tauaense Samara Bonfim Gomes, e seu reduto eleitoral vem da região do Bom Nome e da sede do Municipio de Aiuaba. É Filho de Valdemar Bezerra, e tem como orientador seu irmao Graciliano Bezerra. É genro do ex-Vereador Valdemar Gomes, casado com a ex-secretária de Ação Social de Taua, Saleth Bonfim Lacerda Bonfim pais do Vereador eleito em Taua, Valdemar Junior.


Incógnita

O Vereador Nacelio Bezerra, ficará ou não com o grupo do Conselheiro Domingos Filho? Acredita-se que não. Os 4 vereadores da oposição ligados ao candidato Adalberto Feitosa(PMDB), votaram em Nacelio Bezerra. A decisão de unir o grupo partiu dos próprios vereadores. O certo é que a bancada do Prefeito Ramilson Morais, perdeu dois importantes apoio no Legislativo Municipal.

O troco?

Nacelio Bezerra, foi cotado nas eleições de 2016, para ser o candidato a vice-Prefeito na chapa do atual Prefeito Ramilson Morais. E quando todos esperavam a composição Ramilson X Nacelio, o Vereador foi retirado da chapa para colocação da atual vice-Prefeita Marinês Morais, esposa do Prefeito Ramilson.


Portal do Helvecio

1 comentários: