Ads 468x60px

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

QUE É ISSO CABO?: Treinador do Atletico de Goias que sumiu apareceu bem vivo

O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, foi localizado na tarde desta segunda-feira (16), segundo a Polícia Civil. Ele estava desaparecido desde a madrugada deste domingo (15), quando foi visto saindo de casa. A assessoria de imprensa da corporação informou que o treinador está bem, mas não divulgou o local onde ele foi encontrado ou a razão do desaparecimento.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil agendou uma coletiva para a manhã de terça-feira (17), a partir das 10h, para dar detalhes sobre o caso e acrescentou que o delegado responsável pelo caso, Kleyton Manoel Dias da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), não comentará o assunto antes da coletiva.


Visto em táxi
Segundo o diretor de futebol do clube, Adson Batista, o treinador voltou ao seu apartamento, no Jardim Goiás, em Goiânia, e, pouco tempo depois, deixou novamente o local.

O coronel da Polícia Militar, Wellington de Urzêda Mota, conselheiro do Atlético-GO, também confirmou que Cabo esteve em seu apartamento por cerca de sete minutos e deixou o local pouco tempo depois.
"Ele subiu, desceu e retornou num táxi. Então, aquela linha de investigação de que poderia ser homicídio ou latrocínio está descartada. Ele não veio no carro dele. Não significa de que não tenha havido crime. Ele pode estar sendo constrangido a fazer alguma coisa" afirmou Urzêda.
O policial afirmou ainda que Cabo não tem hematomas aparentes, sujeira no corpo, na roupa e nem manchas de sangue. O caso é investigado pelo delegado Kleyton Manoel, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que ainda apura o que teria acontecido com o treinador.
Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário