Ads 468x60px

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

NOIVADO POLÍTICO: Primeiro João Jaime depois Maia Junior. Camilo, Tasso e Ferreira Gomes juntos em 2018?

O engenheiro Francisco Maia Júnior será o Secretário de Planejamento do governador Camilo Santana, a partir do dia 1º de fevereiro.
Esta informação foi transmitida a este blog por uma alta fonte do Palácio da Abolição.
Ex-secretário de Infraestrutura e ex-vice-governador do Estado do Ceará, Maia Júnior será o coordenador de todas as ações da gestão do governador Camilo Santana, envolvendo todas as áreas – saúde, educação, saneamento, infraestrutura, turismo etc
O governador Camilo Santana deve fazer ainda hoje o anúncio do nome de Maia Júnior, provavelmente por meio de sua conta no Twitter.
A mesma fonte desta informação adiantou que a Casa Civil do governador Camilo Santana”será desidratada”, pois as várias funções que ela executa hoje serão repassadas para a Chefia do Gabinete do governador e para a Secretaria do Planejamento (Seplag).
Blog do Egídio Serpa
EU: O Deputado Estadual João Jaime(DEM), ligado ao Senador Tasso Jereissati(PSDB), com aval do suplente de Senador Chiquinho Feitosa(DEM), votou e apoiou o colega Deputado Zezinho Albuquerque(PDT), eleito Presidente da Assembleia Legislativa. O Deputado Zezinho, é ligado aos irmãos Ferreira Gomes e ao Governador Camilo Santana. Agora foi a vez do amigo de primeira hora do Senador Tasso Jereissati, o Engenheiro Maia Junior, ex-vice-governador, que vai ocupar cargo na gestão de Camilo Santana, como futuro Secretário de Planejamento. 
PERGUNTO: Vocês acham que Tasso, Chiquinho Feitosa, João Jaime e Maia Junior estão na oposição ao atual Governador Camilo Santana e aos irmãos Cid e Ciro? 

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário