Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Governador do Ceará lamenta morte de Teori Zavaski

Camilo Santana publicou nota lamentando a morte do ministro do STF. Teori Zavascki morreu, aos 68 anos, após a queda de um avião em Paraty.


O governador do Ceará, Camilo Santana, lamentou a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavaski, nesta quinta-feira (19).

O governador ressaltou, por meio de publicação na rede social facebook, a dedicação do ministro ao direito. "Teori Zavascki sempre pautou sua carreira jurídica pela atuação séria e justa, deixando representativo legado ao nosso Estado Democrático de Direito", diz

Nota de pesar de Camilo Santana
"Lamento profundamente a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki. Catarinense, dedicou grande parte de sua vida ao Direito. Foi advogado, juiz federal, desembargador, presidente do Tribunal Regional Federal, ministro do Superior Tribunal de Justiça, até chegar ao STF, em 2012. Teori Zavascki sempre pautou sua carreira jurídica pela atuação séria e justa, deixando representativo legado ao nosso Estado Democrático de Direito. Que Deus conforte a família e os amigos."

Camilo Santana ainda declarou apoio aos que cercavam Teori. "Que Deus conforte a família e os amigos", finaliza.

Morte de Teori Zavaski
Relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Teori Zavascki morreu na tarde desta quinta-feira (19), aos 68 anos, após a queda de um avião em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. A morte de Teori foi confirmada pelo filho do magistrado Francisco Zavascki em uma rede social, às 18h05.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário