Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ELUCIDADO: Polícia Civil elucida latrocínio que vitimou advogado em Alto Santo

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Alto Santo, elucidou o latrocínio que vitimou o advogado Alex Ney Diógenes Almeida (44). O crime ocorreu, em Alto Santo - Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) -, no dia 25 de dezembro, porém o corpo foi encontrado no dia seguinte. Três adolescentes envolvidos no crime foram identificados. 

Conforme as investigações, os três adolescentes com idades de 15 a 17 anos planejaram o roubo da vítima, conhecido de um deles, que evoluiu para o latrocínio. Um dos menores, já foi capturado e encaminhado para um centro de educacional para menores infratores. Um segundo envolvido foi morto no último dia 21, na cidade de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte. Já o terceiro partícipe, segue foragido e é procurado pela Polícia. 

Conforme a delegada titular de Alto Santo, Aline de Castro, as investigações sobre o caso continuam no sentido de esclarecer se outras pessoas, além dos adolescentes, participaram do crime.  "Vale ressaltar que o trabalho da Perícia Forense do Ceará, em conjunto com a equipe de policiais da delegacia, foi de fundamental importância para esclarecer o caso e reunir provas suficientes que chegar a autoria delitiva do caso", afirmou a delegada. 

O crime
O corpo do advogado Alex Ney Diógenes Almeida, foi encontrado no dia 26 de dezembro no distrito de Extremo, zona rural de Alto Santo, no interior do Ceará. A vítima foi localizada próxima ao seu carro e com sinais de perfuração por objeto cortante. A polícia foi acionada após denúncia de um veículo abandonado com marcas de sangue na localidade.


Fonte: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário