Ads 468x60px

sábado, 28 de janeiro de 2017

CABO ARLINDO: Polícia prende suspeito de envolvimento em morte de PM

A polícia prendeu na manhã deste sábado (28) um dos suspeitos de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar Arlindo da Silva Vieira. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (27), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, após o militar tentar evitar um assalto a uma padaria.
Conforme a polícia, o homem foi localizado na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi conduzido pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) do estado.
O corpo do policial militar, de 32 anos, foi enterrado, por volta das 11h15 deste sábado (28) no cemitério Parque da Paz, no Bairro Passaré, na capital. Ele foi velado em uma igreja que frequentava no Bairro Quintino Cunha, na capital.
O caixão foi levado em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. Durante o cortejo, carros e motos da polícia acompanharam. Na hora do enterro, familiares e amigos se despediram em meio a muita emoção.
O crime
O soldado foi assassinado na noite da última sexta-feira (27), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima tentou evitar um assalto a uma padaria e acabou sendo atingido na cabeça. A diretora da divisão de homicídios confirmou que três homens estão envolvidos na morte do PM.


O soldado Arlindo Vieira trabalhou nas últimas eleições municipais para o candidato a prefeito de Fortaleza Capitão Wagner (PR). De férias em Washington, nos Estados Unidos, o deputado estadual lamentou o ocorrido e disse que a "Justiça será feita".

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário