Ads 468x60px

sábado, 3 de dezembro de 2016

Major Julião Junior assume comando da 2ª companhia da PM de Parambu

A 2ª CIA/13º BPM sediada em Parambu já conta com um novo comandante. Desde o final da semana passada e inicio desta semana, o Major Josely Moreira Julião Junior (foto), nomeado pelo comando geral da Polícia Militar, assumiu os trabalhos à frente da PM em Parambu e em Quiterianópolis.

Carregando vários anos de experiência na corporação e uma recente experiência exitosa dos municípios de Eusébio e Aquiraz, onde conseguiu reduzir consideravelmente os índices de criminalidade, Major Julião Junior chaga com a árdua missão de minimizar as várias ocorrências que, nos últimos tempos, tem trazido intranquilidade às populações dos municípios de Parambu e Quiterianópolis, à sua área de atuação e responsabilidade.

O mesmo chega com vontade de mostrar serviço e para tanto espera contar com a colaboração reciproca da população e de seus comandados. Em oficio enviado à imprensa local, o Major afirma que pretende desempenhar um trabalho exitoso não só com a participação das forças de segurança, mas também, com a interação da sociedade parambuense e quiterianopolense. “A gestão desse comando prezará pelos valores e deveres éticos e morais, pela disciplina e submissão as leis vigentes no país, pelo respeito incondicional ao ser humano, principalmente quando nos referimos à defesa da vida, da integridade física e moral de cada cidadão, na manutenção da ordem publica e guarda do patrimônio publico e particular”, disse em nota. 


0 comentários:

Postar um comentário