Ads 468x60px

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O abraço que ganha as redes sociais: 456 subtenentes da PM e dos Bombeiros são promovidos


"No momento em que estamos vivendo, de dificuldade econômica, a gestão tem que priorizar aquilo que a população mais reivindica. E é exatamente isso que estamos fazendo, focando nas áreas prioritárias para os cearenses e a segurança é uma delas. Portanto, essa promoção é uma forma de reconhecer os anseios da sociedade e de valorizar o trabalho desses profissionais". Foi com estas palavras que o governador Camilo Santana promoveu, na tarde desta quinta-feira (8), 456 subtenentes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar ao cargo de segundo-tenente, em solenidade no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.


Ao todo, 326 policiais e 130 bombeiros foram contemplados com a nova lei que regulamenta as promoções e garante a ascensão na carreira ao longo do tempo. Os militares, que assumirão funções administrativas nas corporações, realizaram o Curso de Habilitação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CHO PM/BM), ministrado na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE).


Foi muito emocionante a solenidade para promoção de 456 policiais militares e bombeiros realizada nesta quinta-feira, no Centro de Eventos. São subtenentes que foram promovidos ao posto de 2º tenente do quadro de oficiais da PM e Corpo de Bombeiros. Desde o ano passado, quando criamos a lei que beneficia os profissionais de segurança, foram cerca de 10 mil homens e mulheres promovidos das duas instituições. É uma forma de valorizar esses profissionais que arriscam suas vidas diariamente para defender nossos irmãos e irmãs cearenses. Parabéns aos promovidos e muito obrigado a todos pelo carinho!

O abraço ganha as redes sociais

As redes sociais não param de elogiar este abraço que envolve um oficial promovido e o Governador do Ceará, Camilo Santana. É de arrepiar.

Jorge Campelo Você receber um abraço tão afetuoso, carinhoso e respeitoso como esse, não há dinheiro nenhum que pague. E eu vi que a iniciativa partiu do Oficial, sendo prontamente correspondida pelo Governador. Nos tempos de hoje onde o ódio quer se sobrepor ao Amor, essa postagem torna-se grandiosa. "

Edmar Silva Parabéns ao meu primo Florencio Pereira Soares Pereira e todos os combatentes merecidamente promovidos ontem. Parabéns também ao povo cearense por ter um gestor comprometido como o Excelentíssimo Governador Camilo Santana."

Roger Rodrigues Está demonstrando sentimento verdadeiro! "


Portal do Helvecio


0 comentários:

Postar um comentário