Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

JUAZEIRO DO PADIM CIÇO: Prefeito Arnon vice Geovanni e vereadores são diplomados. VEJA IMAGENS DA CAMPANHA

Com o auditório do Memorial Padre Cícero superlotado, a Justiça Eleitoral diplomou nesta segunda-feira (12), o prefeito eleito Arnon Bezerra(PTB), o vice Giovanni Sampaio (PSD) e os 21 vereadores eleitos no dia 2 de outubro passado, em Juazeiro do Norte.



A solenidade da diplomação foi presidida pelo juiz eleitoral Miguel Feitosa, que pediu serenidade aos vereadores para que não repitam a vergonha que foi a atual legislatura, que tanto maculou a imagem de Juazeiro do Norte.

Em nome dos parlamentaram eleitos para o quadriênio 2017-2020 falou o vereador Gledson Bezerra, que foi o mais votado no pleito passado recebendo mais de 4 mil votos. Gledson conclamou aos colegas para fazer uma câmara voltada para defender os interesses da população e que espera transparência nos atos da casa.




Já o prefeito eleito Arnon Bezerra falou do orgulho de ter sido eleito e disse que quer governar de forma democrática com o povo. "Nada se compara ao tamanho do orgulho que sinto agora em administrar Juazeiro. O momento exige cautela, cuidado.Vivemos momento difícil, mas estamos preparados para enfrentar as dificuldades que nos espera", disse.




Arnon também disse que já nesta terça-feira (13) voltará a se reunir com a equipe de transição para discutir os levantamentos feitos até agora. "Só depois de concluirmos as reuniões com cada seguimentos é que vamos apresentar os nomes do secretariado", afirmou.



















Blog do Flavio Pinto/Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário