Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Governador Camilo recebeu no Palácio a bancada de apoio para anunciar Plano de Sustentabilidade

" Recebi nesta segunda-feira, no Palácio da Abolição, os deputados estaduais da base para apresentar o Plano de Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Estado do Ceará. Mostramos medidas importantes para garantir a eficiência da administração pública e que iniciará um novo ciclo de desenvolvimento sustentável, buscando sempre aumentar a capacidade de investimentos do Estado. Muito obrigado a todos pela presença."

São palavras do Governador Camilo Santana, que hoje recebeu no Palácio da Abolição, os deputados estaduais da sua base de apoio na Assembleia Legislativa do Ceará. 

O Governador Camilo, apresentou o Plano de Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Estado do Ceará, pacote de dez medidas que visa a garantir a eficiência da administração pública nos próximos anos. Através da ação, a gestão estadual projeta compensar a perda de R$ 850 milhões por ano e iniciar um novo ciclo de desenvolvimento sustentável, com o objetivo de preservar e ampliar a capacidade de investimentos. O novo planejamento não alterará as verbas destinadas para a saúde e a educação.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário