Ads 468x60px

sábado, 17 de dezembro de 2016

DE 08 A 10 HOMENS: Monsenhor Tabosa vive madrugada de terror




Quadrilha tentou explodir cofre em agências dos Correios de Monsenhor Tabosa 
Madrugada de medo no município de Monsenhor Tabosa. Por volta das 4h da manhã, um grupo armado de 15 a 20 homens atacou uma unidade dos Correios e em seguida assaltou a agência do Bradesco da cidade.

De acordo com informações da Delegacia de Tamboril, o grupo usou explosivos e armas de grosso calibre. A primeira investida foi contra os Correios, onde também funciona um banco postal do Banco do Brasil. Apesar das explosões, o cofre se manteve intacto.

Minutos depois, o outro alvo da quadrilha foi a agência do Bradesco. A quantia subtraída ainda não foi informada pelas autoridades. Os homens ainda roubaram motocicletas que se encontravam próximas ao local do assalto. Toda a ação foi rápida e os criminosos efetuaram disparos na cidade durante a fuga.

Buscas
Ainda segundo a polícia, o grupo demorou cerca de oito minutos até empreender fuga. As diligências prosseguem com o objetivo de capturar a quadrilha. Para prender os criminosos, houve também o apoio de policiais militares e viaturas da cidade de Catunda. Até a manhã deste sábado, ninguém foi localizado.

O grupo fugiu por Jacapari, em uma rota que dá acesso a Boa Viagem.

DN

0 comentários:

Postar um comentário