Ads 468x60px

domingo, 18 de dezembro de 2016

CATARINA: Prefeito e vereadores são diplomados

O juiz da 60ª Zona Eleitoral de Acopiara, Eduardo Mota e o promotor eleitoral, Naelson Barros Marques Júnior, presidiram na manhã desta sexta-feira (16), cerimônia de diplomação do prefeito e vereadores da cidade de Catarina eleitos no dia 2 de outubro. A solenidade ocorreu no auditório do Fórum de Justiça da cidade de Acopiara.
A solenidade para entrega de diplomas para os eleitos foi realizada no auditório do Fórum Eleitoral de Acopiara e contou com a presença de familiares e amigos dos candidatos eleitos. Foram diplomados o prefeito eleito, Thiago Paes de Andrade (PMDB), o vice-prefeito, Francisco José Vieira Gomes (Neném do Boza), e os vereadores eleitos para o quadriênio 2017/2020, Rivelino Mendonça (PSDC), Fernanda Ribaisa (PMDB), Renan Guedes (PMDB) Dineudo Pereira (PMDB), Guila Holanda (PSB), Tatá Rodrigues (PCdoB), Fernando Rodrigues (PSD), Dedé Sólon (PSB), Augusto Paes de Andrade (PMDB), André (PDT) e William Karol (PSC).
O prefeito eleito de Catarina, Thiago Paes de Andrade, conseguiu eleger a maioria dos vereadores. Foram eleitos oito vereadores de situação e três de oposição.
Vereadores de situação: Rivelino Mendonça, Fernanda Ribaisa, Renan Guedes, Dineudo Pereira, Guila Holanda, Tatá Rodrigues, Dedé Sólon, e Augusto Paes de Andrade.
A bancada de oposição é formada pelos vereadores: Fernando Rodrigues, André e William Karol.
A Câmara de Vereadores de Catarina é composta por onze vereadores. A eleição para composição da mesa diretora da Câmara Municipal acontece no dia 1º de janeiro de 2017, durante a posse do prefeito, vice e vereadores. Até o momento o prefeito eleito ainda não anunciou a equipe de secretários municipais.

Honório Barbosa - DN

0 comentários:

Postar um comentário