Ads 468x60px

domingo, 18 de dezembro de 2016

ACOPIARA: Justiça diploma eleitos

Na última sexta-feira, 16, foi realizada no auditório do Fórum de Justiça de Acopiara, solenidade de diplomação do prefeito eleito do município, Antônio Almeida, da vice-prefeito, Ana Patrícia, e dos 15 vereadores. O ato ocorreu no auditório do Fórum de Justiça e reuniu candidatos, parentes e amigos, além de autoridades locais e foi presidido pelo juiz da 60ª Zona Eleitoral de Acopiara, Dr. Eduardo Mota.
O prefeito eleito de Acopiara, Antônio Almeida, disse que iria fazer uma administração participativa, com humildade, ouvindo as comunidades, sem espetacularização, show de marketing, em uma crítica à atual gestão. “Vamos procurar resolver os principais problemas do município”, frisou. O futuro gestor já administrou o município por três mandatos e disse estar bem de saúde. Durante a solenidade, mostrou-se disposto e alegre.
Foram eleitos e diplomados os seguintes vereadores: Simone, Jurdan, Will Almeida, Marli, Sheila, Ricardo, Zé Estênio, Mundoca, Ivo Bezerra, Marcelo Barbosa, Vicente Júnior, Rosa, Eduardo Gaspar, Cicinho de Otaviano e Maninho dos Frangos. 

DN

0 comentários:

Postar um comentário