Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA Após tentativa de homicídio, quarteto é preso em Maracanaú



Quarteto tentou fugir do local do crime, mas foi cercado por viaturas e acabou capturado
Quatro homens foram presos na tarde desta segunda-feira (28), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após tentarem matar um desafeto no bairro Pajuçara. Segundo a Polícia Militar, eles dispararam quatro tiros contra a vítima, que ficou em estado grave

O crime aconteceu na Rua da Paz, quando os quatro homens, identificados como Gleydson Rai do Nascimento Ferreira, 18 anos, Francisco Edigleison da Silva (27), Romário Alves de Sousa (22) e Raoni Lima Guedes (18), dispararam contra José Filho de Araújo Fonseca, de 29 anos, que foi baleado na virilha, perna direita, nas costas e no abdômen.

"Após a tentativa de homicídio, eles adentraram em uma veículo (Mitsubushi Tr4, de cor azul-escuro) e tentaram fugir pela rua Cícero de Moura. Foi quando as viaturas fizeram um cerco e conseguiram capturar os suspeitos em um matagal", informou o tenente-coronel Océlio Alves, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8. Segundo ele, duas pistolas .40 e um revólver calibre 38 foram apreendidos em um fundo falso do veículo.

Antecedentes
De acordo com as autoridades, Romário Alves de Sousa, assim como Raoni Lima Guedes já possuem antecedentes criminais. Raoni, aliás, já responde por tráfico de drogas, homicídio e roubo. O proprietário do carro usado na fuga é Francisco Edigleison da Silva, que não tem antecedentes.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário