Ads 468x60px

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Prefeitura inaugura Alameda das Palmeiras com entrega de 2.032 moradias do MCMV

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, entrega, na próxima segunda-feira (28/11), a partir das 9h30, as chaves para 2.032 famílias que foram contempladas com moradias na primeira etapa do residencial Alameda das Palmeiras, localizado no bairro Ancuri (Regional VI).

O empreendimento foi construído com recursos financiados pelo Banco do Brasil, por intermédio do Programa Minha Casa, Minha Vida / Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e aporte da Prefeitura de Fortaleza. O total do investimento é de R$ 364.522.795.

As unidades habitacionais correspondem ao sorteio realizado em dezembro de 2015. As famílias passaram por etapas de avaliação quanto aos critérios do Programa, verificação do Cadastro Único, cruzamento de dados no Sistema Integrado de Administração do Crédito Imobiliário, Cadastro de Inadimplentes – órgãos federais, FGTS, RAIS, apuração de renda formal.

Cada unidade habitacional mede 44,48m² e é composta por uma sala, dois quartos, uma cozinha e um banheiro. O empreendimento conta com área de lazer para crianças, salões de festa, quadras esportivas e academia da terceira idade.

Serviço:
Entrega de 2.032 unidades habitacionais do Residencial Alameda das Palmeiras
Data: 28/11 (segunda)
Horário: 9h30min
Local: Rua Marlene Farias Filgueiras (ponto de referência: 4º Anel Viário da BR 116, entre a Igreja Batista Central e a loja Normatel)

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário